slideshow

quinta-feira, 22 de junho de 2017

ENTREGUE AS PÁGINAS DA SUA HISTÓRIA PARA DEUS


"Às vezes, Deus acalma a tempestade... Às vezes, Ele acalma o marinheiro. Outras, Ele nos ensina a nadar", pense numa frase que causou uma confusão na minha cabeça e, talvez, também cause na sua. 

É bem fácil estar na areia da praia e entender o que essa frase quer dizer, mas estar dentro do barco, no meio da tempestade? Ah, isso dificulta bastante a compreensão. Por isso, é para você marinheira, que escrevo isso, você que está com o coração apertado, com a cabeça distante, sentimentos confusos, acreditando estar sozinha e que Deus não te olha mais. 

Saiba que Ele é onisciente, onipresente e onipotente. Te conhece mais do que você mesma, sabe exatamente o que ocorrerá no seu futuro e por amor a você prefere deixar que aprenda com esse sofrimento passageiro para não te deixar padecer por uma dor que se torne permanente. Esse Deus é tão incrível, que durante todo o percurso da sua história Ele promete estar do seu lado, caminhando com você, te fortalecendo. Nos momentos que você achar que não vai mais suportar, Ele estará aí, segurando-a em Seus braços para que você consiga passar por isso. 

Então, você pode estar se perguntando "Ok! Deus está comigo. Mas por que Ele simplesmente não faz essa dor sumir? Afinal, Ele tem poder para isso", claro que sim. Ele tem todo poder, mas se Deus retirar do nosso caminho todas as provações, Ele vai continuar sendo Deus. Entretanto, o que será de nós se não formos provados e assim preparados para irmos para o Céu? 

Haverá momentos em que Ele vai nos livrar do sofrimento, em alguns nos dará sabedoria para lidar com eles e em outros nos fortalecerá para vencê-los. A questão é não medir o tamanho da tempestade ou a estrutura do barco que está indo a pique, mas confiar no Deus que tem poder para te fazer andar sobre as águas e que prometeu que estaria com você por onde quer que andasse.


Confie, menina, Deus tem grandes planos para você. Entregue as páginas da sua vida nas mãos Dele e mesmo que os conflitos venham no enredo da sua história, com certeza, o final será imensamente feliz.

  
Resultado de imagem para ENTREGUE AS PÁGINAS DA SUA HISTÓRIA PARA DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário